Polícia Civil de São Paulo faz operação contra quadrilha em Blumenau
06/02/2018 09:20 em POLÍCIA

Agentes de Blumenau e outras cidades da região estão apoiando a ação.

Viaturas da Polícia Civil de São Paulo estão em Blumenau desde a noite de segunda-feira para o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão. A ação batizada de Operação Desvio Certo  é conduzida pela delegacia de Teodoro Sampaio (SP) e conta com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina em 13 cidades do Estado.

Segundo a polícia, a operação tem como alvo uma associação criminosa que atua em Santa Catarina, Paraná e São Paulo fazendo o desvio de cargas transportadas com simulações de roubos e participação de motoristas.

Em Santa Catarina estão sendo cumpridos  20 mandados de prisão temporária e 25 mandados de busca e apreensão. Em Blumenau a ação ocorre em bairros como Itoupava Central e Velha. No Paraná e em São Paulo os agentes estão cumprindo outros sete mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão.

 

Participam da operação 180 policiais civis das Divisões de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, Rio do Sul e Balneário Camboriú e da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil Catarinense e Polícia Civil Paulista.

FONTE: JORNAL DE SANTA CATARINA- Lucas Paraizo    Lucas Paraizo lucas.paraizo@somosnsc.com.br

FOTO:MARCOS FERNANDES/ARQUIVO PESSOAL

COMENTÁRIOS