Spice Girls anunciam turnê e Victoria Beckham diz que não voltará a integrar o grupo
07/11/2018 16:50 em Música

Girl Band fará seis shows pelo Reino Unido.

As integrantes do grupo Spice Girls (da esquerda para a direita) Melanie Brown, Geri Halliwell, Emma Bunton and Melanie Chisholm posam para fotos no tapete vermelho na estreia do musicam sobre a banda, "Viva Forever", no centro de Londres. Elas confirmaram uma nova turnê nesta segunda (5) .

Para os fãs das Spice Girls, uma ótima notícia: a banda vai fazer sua turnê de retorno. O grupo foi ao Instagram anunciar as 6 primeiras datas dos shows para junho com datas no Reino Unido, incluindo paradas em Londres, Edimburgo e Manchester.

A informação sobre a nova turnê havia sido dada primeiramente pelo tablóide The Sun. O grupo - que originalmente contava com Mel B, Mel C, Emma Bunton, Geri Halliwell e Victoria Beckham - também deve aparecer em sua primeira entrevista na TV no talk show da ITV, de Jonathan Ross. A entrevista deve ser gravada na quarta (7) para ser exibida no sábado (10).

Spice Girls (Foto: Getty Images)
Spice Girls (Foto: Getty Images)
 

Mel B não disse, ao certo, se Victoria participaria ou não dos shows, mas durante o programa surgiram outras soluções. Olivia Munn, convidada do programa, cogitou que a cada apresentação uma celebridade diferente representasse a Posh Spice no palco.

Se de fato os shows acontecerem, Mel B já estará preparada. A cantora admitiu que tem um acervo de todas as roupas da época de Scary Spice em seu quarto. Segundo o veículo, ela até chegaria a brincar com as vestimentas quando recebe os amigos em casa.

Vale lembrar que a última vez que todas as Spice Girls estiveram juntas em um palco foi no encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012. Na ocasião elas chegaram, inclusive, a publicar fotos em suas redes sociais juntas, porém não tiveram mais encontros com Victoria. Mel B, Emma, Geri e Melanie C continuam unidas e frequentemente aparecem em eventos.

FONTE:UOL - O melhor conteúdo UOL   FOTO: REPRODUÇÃO

COMENTÁRIOS