Homem é preso após roubar dois carros e uma moto, no mesmo dia
03/12/2018 17:58 em POLÍCIA

Ele foi parado após passar pelo posto da PRF, pilotando uma moto sem capacete.Suspeito disse que simulou ter uma arma para roubar os veículos.

Um homem de 21 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (3), em Biguaçu, na Grande Florianópolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele é suspeito de ter roubado dois carros e uma moto, apenas em um dia.

O homem foi parado pelos policiais na BR-101, após passar pelo posto da PRF pilotando uma moto sem capacete. Esse já era o terceiro veículo que ele havia roubado.

Em depoimento, ele confessou ter roubado os outros dois carros mais cedo. Em ambos os casos, ele bateu os veículos. Quando estava com o segundo carro roubado, ele bateu em outros dois carros e em uma motocicleta, na Avenida Beira-Mar, de São José.

 

O homem também confessou, de acordo com a polícia, que roubou a moto simulando estar armado, colocando as mãos sob a camiseta que usava. A PRF informou que ele aparentava ter um estado alterado de consciência.

 

Após a prisão, ele foi encaminhado à Central de Polícia de São José, onde foi reconhecido pelas vítimas. Ele deve permanecer detido até que a Justiça se manifeste sobre o caso.

FONTE: Redação POR REDAÇÃO HORA nsctotal@somosnsc.com.br

FOTO: DIVULGAÇÃO/PRF

COMENTÁRIOS