Empresária de Schumacher revela motivo de manter estado de saúde do ex-piloto em segredo
03/12/2018 18:07 em MUNDO

Schumacher sofreu grave acidente de esqui nos Alpes Franceses em dezembro de 2013.

Pouco depois de a esposa de Michael Schumacher divulgar uma entrevista inédita do ex-piloto, foi a vez da empresária do heptacampeão de Fórmula-1 falar sobre o alemão. Em entrevista ao jornal britânico The Mirror, Sabine Kehm comentou sobre a situação do atleta. Quase cinco anos após o grave acidente de esqui nos Alpes Franceses, que deixou Schumacher em coma por vários meses, seu estado de saúde continua sendo um mistério.

— De uma forma geral, a imprensa nunca teve grande acesso à vida privada de Michael e Corinna (sua esposa) — afirmou a agente — Quando ele estava na Suíça, por exemplo, tornava-se óbvio que não queria ser incomodado. Uma vez, em uma longa conversa, me disse "não precisa me telefonar no próximo ano, vou desaparecer" — relembra.

 

Schumacher reage e chora ao ver belezas naturais, diz revista

— Acho que poder desaparecer um dia era o seu sonho secreto — afirmou — É por isso que continuo a proteger os seus desejos e não deixo que nada transpareça — finaliza Sabine.

 

Um dos parentes do ex-piloto de 49 anos afirmou, em entrevista à revista francesa Paris Match no começo deste ano, que quando Schumacher é colocado em frente a um belo panorama das montanhas com vista para o lago, ele às vezes chora. Schumacher vive atualmente na cidade de Gland, com vista para o Lago de Genebra, na Suíça.

FONTE: GaúchaZH PorGaúchaZH   FOTO: YASUYOSHI CHIBA / AFP

COMENTÁRIOS