Homem agride namorada por ela estar conversando nas redes sociais e é preso em Blumenau
09/01/2019 10:06 em POLÍCIA

A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 11h, no bairro Garcia.

Mais um caso de violência doméstica foi registrado na manhã desta terça-feira em Blumenau. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 11h, na Rua Piratuba, no bairro Garcia.

 

Segundo relato da vítima de 22 anos à PM, ela estava conversando com uma pessoa em uma rede social e o namorado dela, um jovem de 24 anos, teria surtado e ameaçado a vítima de morte com uma faca.

De acordo com o relato da jovem, logo depois, o suspeito teria tentado estrangular a mulher, com o intuito que a ela desmaiasse, para raspar o cabelo da vítima como forma de punição. A mulher teria se defendido utilizando um espelho contra o agressor, que teria cessado a violência doméstica.

A Polícia Militar prendeu o suspeito e encaminhou para à Central de Polícia, juntamente com a vítima para as providências legais.

Números importantes

Polícia Militar

- Telefone 190: quando presenciar ou vivenciar algum episódio de violência contra a mulher.

Rede Catarina

- Telefone 3221-7332 e e-mail 10bpmredecatarina@pm.sc.gov.br: para receber acompanhamento da polícia ou buscar orientação sobre as ferramentas de proteção à mulher.

Central de Atendimento para Mulher em Situação de Violência

- Telefone 180: para buscar orientação sobre direitos e serviços públicos à população feminina, bem como para denúncias ou relatos de violência.

Delegacia de Polícia de Proteção a Mulher, Criança e Adolescente

 

- Telefone 3329-8829: para registrar ocorrência de violência contra a mulher, bem como requerer medidas protetivas e iniciar processos contra agressores.

FONTE:    Por Redação Santa nsctotal@somosnsc.com.br FOTO: REPRODUÇÃO

COMENTÁRIOS