Mulher é morta a tiros ao voltar de festa em SC; ex-companheiro é o principal suspeito
01/04/2019 09:24 em POLÍCIA

Crime foi na madrugada deste sábado (30), em Campos Novos. Homem não aceitava o fim do relacionamento, diz polícia.

 Na madrugada deste sábado (30) uma mulher de 54 anos foi assassinada com dois tiros após voltar de uma festa, em Campos Novos, no Oeste catarinense. O crime está sendo tratado como feminicídio e aconteceu por volta das 3h da madrugada. O principal suspeito é o ex-companheiro dela, de 59 anos, que já teve a prisão temporária decretada pela Justiça e é procurado pelas autoridades policiais.

 

Segundo o delegado de Polícia Civil, Adriano Almeida, a vítima identificada como Marivone de Souza tinha acabado de retornar para casa quando foi surpreendida pelo criminoso, que estava escondido no terreno da residência e, usando uma arma de fogo, disparou dois tiros contra ela e fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e realizou tentativas de reanimação mas a vítima já estava sem os sinais vitais.

Suspeito do assassinato fugiu do local.  — Foto: Polícia Civil/Divulgação  

Suspeito do assassinato fugiu do local. — Foto: Polícia Civil/Divulgação 

  Ainda de acordo com a polícia, no dia 5 de março, Marivone conseguiu medida protetiva após registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) contra o ex-companheiro, alegando estar sendo perseguida e recebendo ameaças porque ele não aceitava o rompimento do relacionamento. O homem foi proibido de se aproximar dela.

 

Duas semanas após a medida de proteção, a psicóloga da Polícia Civil entrou em contato com a vítima para saber se a medida estava sendo cumprida e Marivone informou que o ex não teria tentado uma reaproximação. 

FONTE:  Por G1 SC FOTO: REPRODUÇÃO

COMENTÁRIOS