Branco Mello, dos Titãs, anuncia última semana de tratamento contra câncer na laringe: 'Continuo em frente, firme e forte'
24/07/2018 10:20 em Música

Cantor está afastado dos trabalhos com a banda Titãs desde maio, quando anunciou tratamento contra o tumor. 

Branco Mello anunciou em seu Instagram que entrou na reta final de seu tratamento contra um câncer na laringe. Em maio, o músico do Titãs afirmou que ficaria afastado por três meses para tratar o tumor, que segundo sua produção, foi "diagnosticado precocemente".

 

“Amigos. Cheguei na última semana do tratamento. É muita força que recebo de todos vocês, da minha família, equipe médica, equipe do hospital, meus companheiros Titânicos, colegas da música, amigos próximos e distantes. Agradeço a todos que estão me ajudando a passar por essa. Continuo em frente , firme e forte”, escreveu Branco.

Na imagem publicada junto ao texto, Branco aparece ao lado de um mural onde está escrito “última semana”.

Após a mensagem, Branco logo recebeu o carinho de outros artistas, que comentaram o post. "Força, Brancão. Estou contigo sempre", escreveu Paulo Miklos. "Vamooo", incentivou Paulinho Moska. "Boa, Branco. Força", comentou Dinho Outro Preto.

Segundo a produção dos Titãs informou em maio, Branco deve voltar aos palcos para o início da turnê do DVD da ópera 'Doze Flores Amarelas', que tem o lançamento programado para o segundo semestre de 2018. "Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na estrada, com a participação de Lee Marcucci – que já tocou com a banda e assumirá o baixo nesse curto período – honrando os compromissos dos Titãs até o retorno de Branco Mello", anunciou a banda na ocasião. 

 

FONTE:     FOTO: Fábio Tito/G1

 

COMENTÁRIOS