VoxxClub e outras duas bandas alemãs tocarão na Oktoberfest
06/08/2018 09:04 em Música

Os alemães da VoxxClub voltam à Oktoberfest de Blumenau neste ano. A boyband alemã que mistura música folclórica com ritmos populares e eletrônicos foi sensação em 2016 e, para muitos, deixou saudades.

 

O principal sucesso do grupo, Rock Mi, tem como base a clássica batida de We Will Rock You, do Queen, e já ultrapassou 23,2 milhões de visualizações no YouTube. Os cinco integrantes se apresentam no último fim de semana da festa, de quinta a domingo. Voxxclub na Oktober

Talento alemão

Outras duas bandas alemãs vêm para a Oktoberfest deste ano. A Trachtenkapelle Hesslar já se apresentou por aqui e vai tocar em diversas noites ao longo dos 19 dias de festa. São 21 integrantes que garantem um belo espetáculo aos que frequentam o Parque Vila Germânica. A estreia fica por conta da banda Rotzlöffl. Os cinco integrantes mesclam a música tradicional alemã com pitadas de pop, rock e muito humor. As quatro apresentações estão concentradas entre os dias 8 e 11 de outubro.

VoxxClub fez sucesso há dois anos. Foto: Clio Luconi, divulgação

A programação completa da festa está no site oficial da Oktoberfest Blumenau.

Bandas em São Paulo

As tradicionais Cavalinho, do Barril, Vox 3 e Malibu estão entre as atrações musicais da Oktoberfest de São Paulo. Estão sendo anunciadas com pompa no site oficial da festa e, como fazem por aqui, levarão alegria e boa música para os palcos paulistanos.

Como a festa na terra da garoa é de 28 de setembro a 14 de outubro, os músicos vão se dividir entre as duas Oktoberfest.

FONTE: POR PANCHO FOTO: REPRODUÇÃO

COMENTÁRIOS