Harley-Davidson revela scooter e bicicleta elétricos como conceitos para o futuro
15/01/2019 08:58 em CARROS/MOTOS

Depois de definir preço de sua 1ª moto elétrica, montadora mostra como devem ser suas próximas novidades no segmento. 

Além de revelar o preço de sua 1ª moto elétrica na CES 2019, a maior feira de tecnologia do mundo, a Harley-Davidson mostrou 2 novos conceitos de veículos elétricos que podem expandir sua oferta por este tipo de meio de locomoção no futuro. 

Deixando de lado suas conhecidas motos pesadas e com "motorzão" à gasolina, montadora americana desenvolveu um scooter elétrico e também uma bicicleta off-road movida a eletricidade. 

 Ainda sem informações técnicas, os veículos dão pistas de como a Harley pretende expandir sua gama de motos nos próximos anos.

 

Em 2018, a empresa anunciou que lançará moto de baixa cilindrada e também um modelo aventureiro como parte de um projeto de diversificação de seus produtos. 

Bicicleta elétrica da Harley-Davidson — Foto: Harley-Davidson/Divulgação

Bicicleta elétrica da Harley-Davidson — Foto: Harley-Davidson/Divulgação 

Scooter 'parrudo'

 

 

No passado, a Harley já teve scooter, mas atualmente era um segmento inesperado para a marca. O modelo mostrado tem linhas bem minimalistas e parece um misto de bicicleta e scooter. Parece ser um veículo destinado a pequenos trechos urbanos. 

Harley-Davison aposta em scooter elétrico — Foto: Harley-Davison/Divulgação

Scooter elétrico da Harley-Davidson — Foto: Harley-Davidson/Divulgação

Do outro lado, a bicicleta elétrica dá impressão de ser um veículo mais voltado ao lazer, apesar de também não poder ser descartado para deslocamento urbanos. 

Bicicleta elétrica da Harley-Davidson — Foto: Harley-Davidson/Divulgação

FONTE:  POR G1    FOTO: Harley-Davidson/Divulgação 

COMENTÁRIOS