Mulher é morta a tiros e mãe fica ferida em Joinville
30/04/2019 09:52 em POLÍCIA

Suspeito do crime é marido e genro das vítimas, conforme a Polícia Militar. Mulher havia brigado com o companheiro na noite de domingo. 

 Uma mulher de 22 anos foi morta a tiros e a mãe dela foi ferida na tarde desta segunda-feira (29) em Joinville, no Norte catarinense. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é o marido e genro das vítimas, e está em liberdade provisória. Ele é procurado nesta tarde.

 

O crime foi registrado por volta das 14h no Bairro Vila Nova, na casa da mãe da vítima. Luana Rutzen foi atingida por ao menos três disparos e morreu no local.

Ainda segundo a PM, mãe dela foi baleada na região cervical. Ela foi encaminhada para atendimento no Hospital São José. 

Crime ocorreu na casa da mãe da vítima, em Joinville — Foto: André Zanfonatto/NSC TV

Crime ocorreu na casa da mãe da vítima, em Joinville — Foto: André Zanfonatto/NSC TV 

  Luana havia brigado com o companheiro na noite de domingo e foi para a casa da mãe, conforme a PM. Eles teriam discutido novamente nesta segunda-feira na varanda da casa da mãe dela, quando foi baleada.

 

A suspeita é que o homem tenha fugido em um Palio após o crime. Conforme a Polícia Civil, ele tem condenação por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, além de responder por homicídio e tentativa de homicídio. A tornozeleira eletrônica que usava foi arrancada após o caso. 

FONTE:  POR G1 SC    FOTO: Reprodução/Facebook 

COMENTÁRIOS