Corredor fica gravemente ferido após atropelamento na Rua São Paulo em Blumenau
10/05/2019 14:37 em NOTÍCIAS

Segundo relatos de testemunhas, um grupo de corredores atravessava a faixa de pedestres no momento em que a vítima foi atingida.

Um corredor ficou gravemente ferido após ser atropelado enquanto atravessava a rua na faixa de pedestres na Rua São Paulo, em Blumenau. O acidente foi registrado por volta das 21h10min desta quinta-feira.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem de 24 anos que teria batido a cabeça no para-brisa de um veículo Ford Ecosport, com placas de Blumenau, teve traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel. Uma jovem de 14 anos também foi atingida e teve ferimentos leves.

A carona de uma motocicleta que bateu atrás do Ecosport também se feriu levemente. As duas foram levadas ao Hospital Santo Antônio.

Segundo relatos de testemunhas, um grupo que fazia corrida atravessou a faixa de pedestres. Um ônibus do transporte coletivo parou, mas o carro que vinha na faixa ao lado atingiu as vítimas.

 

A motorista do veículo, uma senhora de 64 anos, afirmou que o ônibus cobriu a visão, que as vítimas atravessaram a rua correndo e por esse motivo ela não conseguiu parar o carro a tempo. A Guarda Municipal de Trânsito esteve no local e registrou a ocorrência.  

FONTE:   Por Redação Santa nsctotal@somosnsc.com.br

FOTO: Nathan Neumann

COMENTÁRIOS