Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de duas crianças em Gaspar
21/05/2020 09:49 em POLÍCIA

Conhecido da família estava na casa das vítimas para cuidar delas.

Meninas relataram a violência para o pai, que procurou a polícia. A Polícia Civil prendeu um homem de 35 anos nesta quarta-feira (20) suspeito de estuprar duas crianças dentro da cada delas, em Gaspar. As vítimas têm quatro e cinco anos e são netas da esposa dele. Ele foi levado ao Presídio Regional de Blumenau.

Conforme o delegado Bruno Fernando, o pai das meninas as deixou sob os cuidados do homem. Na segunda-feira (18), ao chegar em casa, ele ouviu os relatos das pequenas sobre os abusos. O suspeito ainda estava na residência e fugiu pela janela enquanto as crianças contavam o ocorrido.

Mesmo sem saber o paradeiro do suspeito, o pai foi até a delegacia na terça-feira (19) e registrou o boletim de ocorrência. Após algumas investigações, o delegado conseguiu autorização da Justiça para prendê-lo temporariamente.

 

Ele estava escondido em um motel de Gaspar e, conforme Fernando, planejava fugir para Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. O delegado pretende pedir a prisão preventiva do homem por estupro de vulnerável. Após a finalização do inquérito, caberá ao Ministério Público apresentar a denúncia para a Justiça.

FONTE: nsc santa FOTO: ARQUIVO NSC

FONTE: Por Bianca Bertoli bianca.bertoli@somosnsc.com.br

COMENTÁRIOS