Morte de Arnaldo Sacomani é lamentada por famosos e fãs
27/08/2020 11:43 em Música

O produtor musical Arnaldo Sacomani, de 71 anos, morreu na madrugada de quinta-feira (27) na sua casa, no interior de São Paulo, após ter complicações renais.

A morte do profissional, que ficou conhecido do grande público ao ser jurado do reality show “Ídolos”, foi lamentada nas redes sociais por fãs e famosos.

Que tristeza meu Deus. Arnaldo Saccomani quantos presentes você me deu em canções, quanto aprendizado. Quantos encontros tivemos muitas vezes por acaso e nosso carinho, respeito admiração era mútuo. Obrigada por suas obras que vão ficar eternizadas.

 

Obrigada por esse último presente: a música. MEU PORTO SEGURO”, escreveu a cantora Simony no Instagram.

 

“É com uma profunda tristeza que dedico esse espaço ao grande amigo, mestre e pessoa que me deu as primeiras oportunidades e incentivos na minha carreira na música”, postou o produtor Rick Bonadio.

 

“Inacreditável!!! Falei muito de você essa semana, indo pra minha live, te imitei, ri das coisas que você falava. Bateu a maior saudade dessa distancia que a gente nem sei porque deixou acontecer!

 

Sempre te respeitei muito, tive a honra de trabalhar com você em tantos shows, tantos palcos por aí, tantos lanches em micro onibus, e ainda tive a honra de ser produzido por você e cantar suas composições!

 

Cara, você fez a diferença e foi FODASTICO! Sem frescura e meias palavras!”, postou Junno Andrade no Instagram.

 

Os fãs do produtor musical, que trabalhou com os Mutantes, Tim Maia, Fabio Jr, Mamonas Assassinas, Rita Lee, Larissa Manoela e muitos outros artistas, também se manifestaram nas redes sociais e Arnaldo Sacomani está entre os assuntos mais comentados desta quinta.

 

 

FONTE: Portal IG FOTO: REPRODUÇÃO

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS