Dr. Honesto, trailer sem atendentes na BR-470, é alvo de criminosos
09/11/2020 10:44 em POLÍCIA

Estabelecimento que confia na honestidade de clientes foi arrombado e furtado no fim de semana.

Dr. Honesto fica às margens da BR-470 em Rodeio, no Médio Vale. O trailer do Vale do Itajaí que ficou conhecido nacionalmente por confiar na honestidade alheia foi alvo de criminosos neste fim de semana. Dr. Honesto, estabelecimento que vende uma série de produtos às margens da BR-470 e que não tem atendentes, foi arrombado e furtado na madrugada de sábado para domingo.

O dono, Renato Lagatta, chamou a Polícia Militar depois que viu que o trailer havia sido invadido por ladrões. Ele percebeu que a caixa de metal onde ficava o dinheiro havia sido aberta e que foram pegos produtos e o dinheiro que havia no local, aproximadamente R$ 100. 

 

Seu Renato ainda contou aos PMs que no dia anterior já havia sido alvo de bandidos, que levaram R$ 265 em espécie. Depois dos dois casos consecutivos, ele decidiu acionar a Polícia Militar.

Imagens de câmeras de monitoramento foram encaminhadas à Polícia Civil que ficará responsável por investigar o caso.

Relembre

O trailer de Renato ganhou repercussão nacional depois de ser exemplo de esperança no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. O espaço vende produtos como pães artesanais, frutas, pipoca e água às margens da BR-470 em Rodeio, no Médio Vale do Itajaí. 

A diferença para as demais lojas de “beira de estrada”, é que o estabelecimento não tem atendentes. É cada um por si, e o dono confia na honestidade dos clientes — daí o nome “Dr. Honesto”.

FONTE:nsc santa Por Augusto Ittner augusto.ittner@somosnsc.com.br

FOTO:Luiz Carlos de Souza, NSC TV

COMENTÁRIOS